domingo, 29 de maio de 2011

Sampaio e Santa Quitéria realizam "final" antecipada

Neste domingo, 29, Sampaio e Santa Quitéria realizam a final antecipada do Campeonato Maranhense, às 18h no estádio Nhozinho Santos. O Tricolor tenta ampliar ainda mais a vantagem na liderança, enquanto que a Raposa quer encostar no rival.

Para este jogo o técnico Josué Teixeira pela primeira vez repetirá uma escalação na equipe. isso ocorre por um fator inesperado, já que Ismael retornaria ao time após cumprir suspensão no último jogo, mas como o volante chegou atrasado ao treino, Luiz Maranhão segue no time titular.

Já pelo lado do Santa Quitéria, a equipe, que é a única invicta do atual Campeonato Maranhense, defende sua marca de 15 jogos sem perder. Para o técnico Meinha o compromisso contra o Tricolor é a chance de colocar a Raposa definitivamente na briga pelo título.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão, Marcos Vinícius, Kléo e Cleiton; Célio Codó e Thiago Miracema
Técnico: Josué Teixeira

Santa Quitéria: Jade, Heraldo, Léo e Diego Lindemberg; Tatu, Gualberto, Kelson, Jean Maranhense e Ricardinho; Carlinhos Silva e Wanderson
Técnico: Meinha

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 29/05/2011
Horário: 18h
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição