quinta-feira, 30 de junho de 2011

Preparador físico do Sampaio vai para o Guarani e reforços não se apresentam

Bicampeão maranhense com duas rodadas de antecedência, o Sampaio não contará mais com o preparador físico Walter Grassman. Além disso, o atacante Orlando e o lateral Pedro Junior não se apresentaram na última quarta-feira, 29, como era esperado.

O preparador físico Walter Grassman permanecerá no Tricolor somente até o jogo contra o Moto, que será realizado no próximo sábado, 2 de julho. Após isso, Grassman vai para o Guarani, onde trabalhará ao lado de Giba, novo treinador do clube paulista.

Entretanto, o preparador físico já indicou seu substituto. De acordo com as informações, o novo preparador físico do Tricolor será Spencer Tamião, que estava no Atlético Sorocaba.

Em contrapartida, o Sampaio aguarda a chegada de mais dois reforços. O atacante Orlando e o lateral Perdo Junior se apresentariam na última quarta-feira, 29, mas adiaram sua chegada ao Tricolor.

Orlando ainda não apresentou uma justificativa para a comissão técnica e a diretoria do clube. O jogador já está em São Luis, mas ainda não apareceu no CT José Carlos Macieira. Quanto ao lateral Pedro Junior, o jogador se apresentará somente depois de cumprir seu último jogo pelo São José no Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição