domingo, 5 de junho de 2011

São José arranca empate do Sampaio

Na tarde deste domingo, 5, o São José freou a arrancada do Sampaio rumo ao bicampeonato maranhense. O Peixe Pedra arrancou um empate em 1 a 1 com o Tricolor, no estádio Nhozinho Santos, o que diminuiu a distância do líder para o segundo colocado, o Mac.

No primeiro tempo o Sampaio parecia desnorteado em campo e não achava os espaços devido à forte marcação do São José. Enquanto isso, o Peixe chegava, mas não conseguia concluir com êxito e desta forma a etapa inicial terminou com o placar zerado.

Mas no segundo tempo, aos 15 minutos, a bola sobrou para Cleiton, que de fora da área acertou um belo chute, inaugurando o marcador do estádio Nhozinho Santos. Mas o São José seguia lutando e aos 43 Boy deixou tudo igual e definiu o placar final.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 27 pontos e segue na liderança, enquanto que o São José, com 12 pontos se mantém na sétima posição. O Peixe Pedra volta a campo na próxima quinta-feira, 9, para encarar o Moto. Enquanto isso, o Sampaio recebe o Imperatriz no próximo domingo, 12.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição