sábado, 16 de julho de 2011

Codó ou Bacabal: Onde o Sampaio vai encarar o Trem?

O jogo entre Sampaio e Trem, válido pela segunda rodada da Série D, está agendado para ser realizado no estádio Correão. Segundo a tabela da competição, publicada no site da CBF, a partida será realizada no estádio de Bacabal.

Entretanto, durante a semana a diretoria Tricolor se movimentou para enviar os laudos do estádio Renê Bayma, em Codó. O local tradicionalmente recebe os jogos do Sampaio quando a equipe não pode atuar no Nhozinho Santos.

A informação pegou até o presidente Sérgio Frota de surpresa. Questionado sobre o assunto, o cartola disse que foram enviados os laudos do estádio Renê Bayma para a realização da partida.

Outro fator a ser destacado é que o estádio Correão também precisa dos laudos da CBF. Isso porque nos últimos anos, o local não foi utilizado em uma competição nacional, a última vez que isso ocorreu foi em 2008, quando o Maranhão jogou uma partida da Copa do Brasil.

Outro detalhes é que a escolha do local do jogo não há nenhum edital no site da entidade. Sempre que há mudanças na data, horário ou local de uma partida é publicado um edital, confirmando a alteração.

A questão agora é saber onde será de fato realizado o jogo entre Sampaio e Trem. Para a diretoria Tricolor, a partida será em Codó, mas segundo o site da CBF, será em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição