segunda-feira, 18 de julho de 2011

MAC inicia os preparativos para a Copa União

Na tarde desta segunda-feira, 18, o Maranhão se apresentou para dar início às atividades visando a Copa União. Alguns jogadores ainda não estão em São Luis e devem se apresentar nos próximos dias.

Na reapresentação do clubes, algumas informações se revelaram apenas especulação. Como o caso do goleiro Emanuel e do meia Anderson, ambos permanecem na equipe e não foram dispensados. O volante Romário está apenas no interior com sua família, e Lucas Pando deve ter o seu empréstimo renovado junto ao Bahia de Feira.

Entretanto, quatro jogadores de fato deixaram o time. Foram os casos do goleiro Marco Aurélio, dos meias Mazinho, que retornou para Imperatriz, e Juninho, além do atacante Roni. O artilheiro do Campeonato Maranhense, Naoh, deve apenas manter a forma no MAC e nos próximos dias deve se despedir do Parque Valério Monteiro.

Nesta primeira semana de preparação, o trabalho será todo voltado para a parte física e somente a partir da segunda semana devem ter início os trabalhos com bola. Com o início da Copa União previsto para o dia 14 de agosto, o técnico Arlindo Azevedo deve pedir alguns amistosos junto à diretoria neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição