quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ricardo Teixeira é notificado por não enviar documentos ao MP

A investigação sobre irregularidades na Federação Maranhense de Futebol (FMF) pode atingir patamares não esperados pela promotora Lítia Cavalcante. O que antes serviria para investigar uma corja, que comanda o futebol maranhense há 40 anos, pode chegar até a CBF.

Nesta quarta-feira (27) o Ministério Público do Maranhão enviou uma notificação ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, pois os documentos solicitados não foram enviados. O MP solicitou os documentos que comprovam o repasse de verbas para a FMF, mas recebeu apenas uma planilha indicando os valores supostamente repassados à federação.

De acordo com a planilha da CBF entre janeiro de 2009 e junho de 2011, foram repassados R$ 1,2 milhões à FMF. Entretanto, os comprovantes fiscais não foram enviados. Deste valor, em 2011 já foram recebidos R$ 180 mil.

A investigação sobre o futebol maranhense ainda está na fase de espera das informações. A partir do dia 1º de agosto, a promotora Lítia Cavalcante começará a analisar toda a documentação enviada pela FMF,CBF e AMA Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição