sexta-feira, 22 de julho de 2011

Robson é o novo reforço do ataque no MAC

Robson é o novo reforço do MAC
Depois da chegada do lateral esquerdo Wancerman e do volante Curuca, mais um ex-Iape acertou com o Maranhão para a disputa da Copa União. O atacante Robson, que marcou seis gols no Campeonato Maranhense, deverá se apresentar ainda nesta sexta-feira, 22, no Parque Valério Monteiro.

Assim como os demais jogadores que defenderam o Iape, Robson estava sem clube desde que o Canário da Ilha abandonou o Campeonato Maranhense. Isso porque ele não podia se transferir para nenhum outro clube do Estado, pois já havia disputa nove jogos pelo Canário e pelo restante do país, as competições estavam em fase final, com muitas equipes entrando em recesso.

Robson chegar ao MAC com a missão de substituir o atacante Edgar, emprestado ao Sampaio para a Série D. Inicialmente deve formar dupla de ataque com Naoh, enquanto este não deixa o time. Caso o artilheiro do Estadual confirme sua saída, a Robson deverá atuar ao lado de Rafael Luan.

O Maranhão segue se preparando para a disputa da Copa União, que está prevista para ter início no dia 14 de agosto. A estreia do MAC está agendada para o dia 15, contra o Bacabal, no Correão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição