domingo, 17 de julho de 2011

Sampaio encara o São Raimundo em sua estreia na Série D

Em seu primeiro jogo na Série D deste ano, o Sampaio visita o São Raimundo, no estádio Mangueirão, em Belém. A partida será realizada neste domingo, 17, às 17h. Inicialmente o jogo seria no Colosso dos Tapajós, em Santarém, mas como a diretoria do time paraense não apresentou os laudos, o duelo foi transferido para Belém.

Para este jogo o Sampaio não poderá contar com o atacante Orlando e o meia Kléo. O atacante, que vem se destacando nos treinos, ainda não foi regularizado, enquanto que o meia sofreu um corte na perna e está com dores na região lombar.

Em relação à equipe que foi titular durante o Campeonato Maranhense, serão realizadas apenas três mudanças. Wallax ganha a condição de titular, já que Robinho foi negociado com o Fluminense. Na lateral direita, com a dispensa de Bruno Limão, Marquinhos foi promovido e no meio Luiz Maranhão substituirá o lesionado Kléo.

Já o São Raimundo volta a disputar a Série D, após ser rebaixado da Série C na temporada passada. Vale lembrar que o time paraense foi o primeiro campeão da Quarta Divisão, mas neste ano chega ao certame envolvido em uma crise e com um elenco totalmente reformulado em relação ao time que disputou o Campeonato Paraense.

Independente recebe o Trem
Ainda pelo grupo A2, o Independente, atual campeão paraense, recebe o Trem, no estádio Navegantão às 19h. Se os donos da casa mantiveram a base do Estadual, o time amapaense fez uma reformulação geral, já que a equipe não avançou para as finais do primeiro turno do Campeonato Amapaense.

Ficha técnica

São Raimundo: Labilá; Calebe, Evair, Thiago Junior e Aldivan; Rodrigo, Daniel, Renato Medeiros e Vélber; Sató e Leandro Guerreiro.
Técnico: Flávio Goiano

Sampaio: Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Wallax e Deca; Robson Simplício, Luiz Maranhão, Marcos Vinícius e Cleiton; Roni e Júnior Chicão.
Técnico: Josué Teixeira

Local: Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 17/07/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Joaquim Florêncio Martins (CE)
Auxiliares: Diórgenes Menezes Serrão (PA) e Heronildo Sebastião Freitas (PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição