quarta-feira, 20 de julho de 2011

“Se precisar eu trago o Wescley”, diz Sérgio Frota

Após a dispensa do atacante Roni, e aguardando a regularização do atacante Orlando, o presidente Sérgio Frota anunciou que se for preciso trará o atacante Wescley. Em 2010, o jogador foi artilheiro do Tricolor no Campeonato Maranhense.

Com a saída de Roni, por motivos disciplinares, o Sampaio está na dependência da regularização do atacante Orlando. O jogador estava no futebol grego e está treinando com o elenco Tricolor desde o final do Campeonato Maranhense e segundo Frota, o empresário do jogador que estava dificultando a regularização.

“Vamos regularizar o Orlando ainda nesta quarta. O empresário dele estava dificultando a liberação da documentação, porque não queria que ele defendesse o Sampaio, mas vamos regularizá-lo”, disse Sérgio Frota.

Vale destacar que há uma preocupação com esta regularização, pois nesta quarta-feira, 20, será encerrada a janela de transferências internacionais. Caso o jogador não seja regularizado, a tendência, ele deverá ser dispensado.

Entretanto, Frota anunciou que já tem um plano B. O atacante Wescley, que deixou o Sampaio no início da temporada, defendeu o Atlético-PR e depois para o América-RN poderia ser repatriado. Segundo o dirigente já houve uma conversa com o empresário do jogador, caso necessário ele defenda o Sampaio.

“Estava em São Paulo e conversei com o empresário do Wescley. Se for necessário nos vamos trazer ele de volta”, disse o presidente.

Com a saída de Roni, o Sampaio conta com seis atacantes. Caso Orlando seja regularizado, este número será acrescido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição