terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alberto Ferreira cada vez mais desesperado

Dessa vez não tem jeito Alberto Ferreira. A tua casa vai cair e não é culpa dos radialistas e jornalistas ou do Sistema Mirante. A culpa é única e exclusivamente sua.

O mandatário do futebol maranhense insiste em soltar críticas à imprensa esportiva, em especial à Mirante AM. Mas o que o Kadafi Maranhense não vê é que todos não suportam mais a sua presença no futebol maranhense.

Tudo isso por causa do atual estágio onde o futebol maranhense chegou. Abandonado e sem incentivo. Um Campeonato Maranhense cada vez mais defasado e com equipes fracas. Clubes sem nenhum apoio da federação local.

Em todas as competições, os clubes pagam todas as taxas. Se duvidar, até o lanche dos policiais os clubes que pagam. Mas mesmo assim, no balanço financeiro divulgado pela FMF; consta que a entidade ajuda os clubes, fato que não ocorre e nunca ocorreu.

A FMF recebe entre 30mil e 50 mil todo mês da CBF, mas ninguém sabe o que é feito com esse dinheiro. Nem o próprio tesoureiro da entidade tem controle sobre esse dinheiro, esperar mais o que?

Além disso, todos os dirigentes dos clubes já disseram que o ideal é seu Alberto Kadafi Ferreira pedir a renúncia da FMF. Mas mesmo com tudo isso a culpa ainda é dos jornalistas e radialistas.

Um comentário:

  1. Imagino que o guarda chuva, do Alberto Ferreira, sempre encobriu muita gente.E a lavanderia é dinamica. O que eu e qualquer pessoa de bom senso não entende, é como o Ministério Publico, nunca foi insisivo sobre essa personagem camaleonica, do futebol gonçalvino.
    Lamentamos o estágio em que encontra-se o futebol nomaranhão, a linhaque o separa do vazeano, é muito tenue.
    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição