sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Definidos os play-offs da Champions League

Na manhã desta sexta-feira (5) foram definidos os jogos da fase de play-offs da Champions League 2011-12. São 20 times brigando por 10 vagas na fase de grupos da principal competição européia, que começará pra valer no dia 25 de agosto, com a definição das chaves.

Apesar dos play-offs estarem definidos apenas agora, a Champions League já começou no dia 28 de junho, com os jogos da primeira eliminatória. Foram três fases eliminatórias, onde clubes menores tentam chegar aos play-offs, para tentarem surpreender minimamente na Liga Europa.

Quem esteve perto de chegar a esta fase da competição foram os maranhenses Célio Codó e Thiago Miracema, que estão emprestados ao Litex. Entretanto, a dupla de ataque foi eliminada na terceira eliminatória e terão de se contentar em disputar o campeonato búlgaro.

Voltando aos play-offs, destaque para o duelo entre Arsenal e Udinese, que promete ser o grande jogo desta fase. Os times que não conseguirem a vaga na fase de grupos da Champions League disputam a Europa League.

Nesta temporada, o Bayer de Munique terá de decidir sua sorte ante do Zurich, assim como o Lyon terá pela frente o Rubin Kazan. Os play-offs começam no dia 17 e no dia 24 serão conhecidos os classificados para a UCL.

Confira todos os jogos dos play-offs da Champions League

Chave dos campeões
Wisla Kraków-POL x APOEL-CHP
Macabi Haifa-ISR x Racing Genk-BEL
Dinamo Zagreb-CRO x Malmö-SUE
Kobenhavn-DEN x Viktoria Plzen-TCH
BATE Borisov-BLR x Sturm Graz-AUT

Chave de não-campeões
Odense-DIN x Villarreal-ESP
Twente-HOL x Benfica-POR
Arsenal-ING x Udinese-ITA
Bayern Munique-ALE x Zürich-SUI
Lyon-FRA x Rubin Kazan-RUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição