sábado, 27 de agosto de 2011

Independente vence o Sampaio e embola o grupo A2

Na noite deste sábado (27), o Sampaio perdeu por 2 a 1 para o Independente, no estádio Navegantão. Adson marcou os dois gols dos paraenses, enquanto que Marcus Vinícius descontou para o Tricolor.

Os três gols do jogo saíram no primeiro tempo. Adson marcou aos 15 e aos 24, abrindo a vantagem do Independente. Mas aos 28, Marcus Vinícius descontou para o Sampaio.

Com o resultado, o Sampaio segue líder do grupo A2, com nove pontos, mas agora o Independente assume a vice-liderança com oito pontos. Além disso, o Comercial e o Trem somam sete pontos e o São Raimundo tem cinco pontos.

Vale destacar que o Comercial encara o São Raimundo no domingo (28) e no caso de uma vitória dos piauienses, o Tricolor cairá para a segunda posição no grupo. O Sampaio volta a campo no dia 4, quando recebe o Comercial, no Nhozinho Santos.

Ficha técnica

Independente: Rodolfo Fernandes; Lima, Guará, Ádson e Luciano; Daniel Barros (Marraquete), Silva, Marçal (Vaninho) e Gian; Leandro Guerreiro (Jailson) e Joãozinho.
Técnico: Charles Guerreiro

Sampaio: Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Marcelo Oliveira e Deca; Robson Simplício (Eloir), Luiz Maranhão, Marcos Vinícius e Cleiton (Marcelo Marciel); Edgar e Orlando (Júnior Chicão)
Técnico: Josué Teixeira

Local: Navegantão, em Tucuruí (PA)
Data: 27/08/2011
Horário: 19h
Arbitragem: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Auxiliares: Lúcio da Silva de Mattos (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição