sábado, 6 de agosto de 2011

Mesmo sem jogar, Sampaio mantém a liderança

Tudo deu certo para o Sampaio na quarta rodada da Série D. Apesar do Tricolor não ter entrado em campo, a equipe manteve a liderança da chave, com seis pontos ganhos. A manutenção da liderança com os maranhenses só foi possível, pois o Comercial venceu o Trem e o Independente ficou no empate com o São Raimundo.

No primeiro jogo da chave, o Comercial realizou um jogo com direito a tudo contra o Trem. A partida teve atraso de 20 minutos, pois os médicos não estavam presentes no Albertão. Vale lembrar que contra o Sampaio, houve um atraso de 25 minutos, pois faltava policiamento.

Com a bola rolando, o time piauiense logo teve um gol anulado. No segundo tempo, Zé Rodrigues cobrou pênalti e o arqueiro do time amapaense defendeu. Mas Ricardo Oliveira garantiu a vitória dos piauienses. No outro jogo da chave, Independente e São Raimundo protagonizaram um empate sem gols.

Com estes resultados, o Comercial assumiu a vice-liderança, com os mesmos seis pontos do Sampaio, mas perde no saldo de gols. O Tricolor volta a campo somente no dia 14, quando recebe o Independente no estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição