sábado, 20 de agosto de 2011

Sampaio negocia zagueiro e parceria com o Internacional

Após a negociação não concretizada com o Fluminense, o zagueiro Robinho está sendo negociado com o Internacional. Além disso, a diretoria Tricolor tenta um acordo para as categorias de base, onde os garotos do Parque José Carlos Macieira poderão ter uma chance no Colorado.

Quanto a negociação de Robinho, o presidente Sérgio Frota explicou que está negociando um acordo que seja bom tanto para o zagueiro, quanto para o Sampaio e o Internacional. Com isso o beque pode deixar o time ainda durante a disputa da Série D.

“Estamos alinhavando os detalhes finais de uma parceria com o Internacional, que é um grande clube nacional. No pacote, estamos incluindo o empréstimo do zagueiro Robinho. Se o negócio for bom para o atleta, para o Internacional e para o Sampaio, claro que fecharemos a ida do jogador para o Sul”, disse Sérgio Frota.

Sobre a parceria para as categorias de base, Frota explicou que a intenção é blindar os jogadores do Tricolor contra a ação de empresários. Recentemente três jogadores do time sub-18 foram levados por empresários para o Uniclinic, mas segundo o mandatário, os jogadores agora querem voltar para o Sampaio.

“Precisamos nos cercar de todas as garantias para evitar que ocorra o que foi verificado esta semana, quando três dos nossos atletas foram levados com promessas falsas para fora do estado. Mentiram dizendo que eles seriam levados para o Vasco da Gama-RJ, mas acabaram indo para o Uniclic-CE. Arrependidos, os meninos estão me pedindo passagem para voltar”, finalizou Frota.

Além de blindar os jogadores, a parceria pode ser uma grande para vários garotos da equipe. Pois os jogadores que tiverem um bom rendimento no Sampaio poderão ter até uma chance na base do time gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição