Mesmo atuando com o time B, o Sampaio venceu o Cordino em sua estreia na Copa União, na tarde desde domingo (21), no estádio Nhozinho Santos. O único gol do jogo foi marcado por Gabriel ainda no primeiro tempo.
Logo aos cinco minutos o Sampaio balançou as redes com Mimica, mas a arbitragem pegou o impedimento no lance. O Tricolor dominava o jogo, mas não conseguia superar a defesa barracordense. Mas aos 40, Gabriel recebeu na esquerda, e de fora da área, chutou colocado, sem chances para Jairo.
Na etapa final o jogo ficou mais truncado e com muitas faltas. O Cordino não conseguia mais subir ao ataque e o Tricolor apostava nos contra ataques, mas a bola não voltou a balançar as redes.
O Sampaio volta a campo no próximo sábado (27), quando encara o Independente pela Série D. Já o Cordino encara o Moto, somente no dia 29, no mesmo estádio Nhozinho Santos.
Ficha técnica
Sampaio: Deivid; Sandro, Mimica, Marcelo Oliveira e Pedro Júnior; Germano, Raimundinho, Kléo (Toniel) e Jonathan (Alessandro); Gabriel (Eloir)e Júnior Chicão.
Técnico: Josué Teixeira
Cordino: Jairo, Chiquinho Neto, Maninho, Marcelo (Toinho) e Leudinho; Wermerson, Ulisses, Roberto Nepomuceno (Marquinhos) e Dourado (Mirador); Rivelino e Roberto Nepomuceno
Técnico: Sérgio Soares
Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 21/08/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais
Auxiliares: Roberto da Costa e Cleilson Melo de Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição