quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vanvan pode reforçar o MAC na Copa União

Vanvan pode ser o próximo reforço do Maranhão
Mais um jogador ex-Iape pode aparecer no Parque Valério Monteiro. Na tarde desta quarta-feira (31), o presidente do Maranhão revelou com exclusividade que o atacante Vanvan pode ser procurado para um acerto com o Quadricolor.

Vanvan defendeu o São José na disputa do Campeonato Maranhense e foi um dos grandes destaques do Iape, na curta campanha do Canário na Copa do Brasil. O jogador ainda teve uma chance no Nacional de Nova Serrana, mas acabou retornando ao futebol maranhense.

No São José, Vanvan era esperado para a disputa da Copa União, mas como o time passa por um momento financeiro complicado, teria que aceitar uma redução salarial para permanecer no Peixe Pedra. Como o atacante ainda não chegou a um acordo com o time, ele ainda não entrou em campo pela Copa União.

No último domingo (28), antes do jogo entre São José e Maranhão, o treinador Peixe, Castelo Branco, disse que o atacante já havia dito que teria proposta de outros clubes, incluindo uma equipe maranhense. Inicialmente cogitou-se que seria o Moto, que está ainda estuda a contratação de um atacante.

Entretanto, o diretor de futebol do rubro-negro, Waldemir Rosa, já negou qualquer contato com o atacante. Em contrapartida, o presidente do MAC, Antônio Macedo, revelou que antes do início da Copa União houve uma proposta para que Vanvan vestisse a camisa do Quadricolor.

Inicialmente não houve um acerto, mas como o atacante dificilmente permanecerá no São José, o Maranhão deve ir novamente atrás de Vanvan. Vale lembrar que para a Copa União, o MAC contratou oito reforços, entre os quais três atacantes, Bruno Chocolate, Robson e Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição