domingo, 25 de setembro de 2011

Sampaio vence, mas leva gol no segundo tempo

Na tarde deste domingo (25), o Sampaio venceu o Cuiabá por 2 a 1 no Nhozinho Santos. Marcelo Soares e Arlindo Maracanã maracaram para o Tricolor, enquanto que Fernando descontou para o Dourado.

O Cuiabá começou o jogo pressionando e buscava o gol, apostando principalmente nas jogadas do meia Fernando. Aos 22, Bogé arriscou um belo chute de fora da área, mas Rodrigo Ramos fez grande defesa.

Mesmo pressionado, foi o Sampaio, que saiu na frente, após Deca sofrer pênalti. Arlindo Maracanã foi para a cobrança e abriu o marcador, aos 34, no Nhozinho Santos. Aos 37, Edgar achou Marcelo soares, que ampliou o placar. O Cuiabá ainda tentou diminuiu com Marcelo Bolacha em cobrança de falta, defendida por Rodrigo Ramos.

Na etapa final o Sampaio voltou melhor, mas o Cuiabá equilibrou o jogo, e as duas equipes se revezavam nas tentativas de ataque. Até que Mimica cometeu penalidade e na cobrança, Fernando diminuiu para o Tricolor, aos 30.

Com o gol, o jogo ficou ainda mais aberto, mas nenhuma das duas equipes voltou a balançar as redes. Dessa forma, o Tricolor depende apenas de um empate para seguir vivo na Série D, enquanto que o Dourado precisa vencer o jogo de volta para avançar.

Quem avançar entre estas duas equipes encara o classificado do confronto entre Penarol e Independente. No primeiro jogo, realizado no Amazonas, o Penarol venceu por 1 a 0 e agora depende apenas de um empate para seguir vivo.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão, Marquinhos, Eloir e Samir (Cleiton); Marcelo Soares e Edgar (Marcelo Marciel)
Técnico: Josué Teixeira

Cuiabá: Gatti, Marquinhos, Reinaldo, Marcelo Bolacha, Natanael; Cesar Romero (Natan), Jean (Ferraz), Bogé e Fernando; Wilian Kozlowiski e Renan (Paulo Rangel)
Técnico: Ary Marques

Local: Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Data: 25/09/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e José dos Santos Xavier (PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição