O Maranhão ainda segue fora do G4 e com mais três jogos pela frente na fase de classificação, o Quadricolor precisa vencer estes confrontos e torcer por combinações de resultados para avançar. O primeiro desafio nesta reta final será contra o Cordino no próximo sábado (17).
Para este jogo, o técnico Arlindo Azevedo não poderá contar com o volante Robson Viana, expulso no clássico Maremoto. Em contrapartida terá o retorno de Tupã, que cumpriu suspensão na última rodada.
Além de Tupã, o MAC ainda conta com a possibilidade do volante Romário ou do meia Hiltinho entrarem no time. Naturalmente, a tendência seria a entrada de Romário, mas Hiltinho ou Tupã podem aparecer no time, o que faria com que Curuca fosse recuado para formar a dupla de volantes com Deco.
Além da ausência de Robson Viana, a mudança que pode ocorrer é a provável saída de Bruno Chocolate para a entrada de Tupã. A definição do time saíra somente na quinta-feira (15), quando o técnico Arlindo Azevedo define o time para o jogo contra o Cordino.
Com apenas cinco pontos, o MAC é o quinto colocado na Copa União. O Quadricolor volta a campo no próximo sábado, quando encara o Cordino no Leandrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição