terça-feira, 13 de setembro de 2011

Superando crises, Moto completa 74 anos

Nesta terça-feira, 13 de setembro de 2011, o Moto completa 74 anos. O Papão comemora este aniversário no ano em que tenta se reerguer após as crises que afligiram o clube nos últimos anos.

Após o rebaixamento para a Série B Maranhense em 2009 e chegar a ter seu fechamento anunciado no ano seguinte, o rubro-negro aos poucos vem se recuperando. Apesar das dificuldades, o Moto disputou a Segundinha Maranhense em 2010, onde foi campeão e garantiu o retorno à Divisão Principal neste ano.

No Campeonato Maranhense, o rubro-negro enfrentou várias dificuldades, como a ausência do presidente Gildo Morais e a falta de dinheiro. Com tantos problemas, o time não fez uma boa campanha, terminando apenas na quinta colocação.

Na Copa União, o Papão quer voltar a ser grande. Para isso montou um bom time, dentro da realidade do clube, conta com o retorno do ídolo Kleber Pereira e por último apresentou o Papão, o mascote que estará com o time em todos os jogos. Até aqui o rubro-negro segue com uma boa campanha, onde soma sete pontos e ocupa a terceira posição, e vai mostrando que em 2013 poderá estar de volta ao cenário nacional disputando a Copa do Brasil.

Parabéns Papão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição