segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tupã pode ser a novidade do MAC para o clássico contra o Sampaio

Em busca da primeira vitória na Copa União, para entrar no G4, o MAC deve ter algumas mudanças para o jogo contra o Sampaio. Uma das alterações feitas pelo técnico Arlindo Azevedo é a provável entrada de Tupã no time titular.

O experiente meia de 37 anos atuou como titular nas duas formações testadas por Arlindo Azevedo, nos dois coletivos realizados no Parque Valério Monteiro. Entretanto ainda não há a confirmação de que Tupã será titular.

Uma das possibilidades é que Curuca, que se recupera de uma pequena lesão, possa atuar no lugar de Curuca. Outra indefinição no time é quanto ao esquema com um ou dois volantes. Robson Viana e Hiltinho brigam por esta vaga, que depende da definição do esquema tático. Na zaga Marcelo vem sendo observado e pode aparecer no lugar de Lucas.

No coletivo da última sexta-feira (2), o Maranhão treinou com Raimundão, Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Wancerman; Deco, Hiltinho, Tupã e Bruno Chocolate, Robson Belfort e Gilson. Com apenas um ponto, o Quadricolor é o sexto colocado e diante do Sampaio irá buscar a primeira vitória na Copa União, na quarta-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição