quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Arlindo Azevedo lamenta contusões durante a preparação para o returno da Copa União

Arlindo Azevedo está preocupado com as leões do elenco
Apesar do elenco do Maranhão apenas treinar nas últimas duas semanas, o departamento médico do Parque Valério Monteiro está cheio. Os dois últimos “reforços” para o DM foram o volante Romário e o atacante Gilson, que sentiram pequenas contusões.

Romário sentiu o joelho, enquanto que Gilson passou a sentir dores após um cabeceio durante os treinamentos. Além disso, os volantes Curuca, com dores na perna, e Robson Viana, com uma virose também estão fora dos treinos.

Entre os lesionados o caso mais grave é do zagueiro Deivid, que ainda não foi a campo nesta Copa União. Com uma lesão no tornozelo, o beque segue em recuperação, apesar de já estar treinando e com possibilidades de retornar a tempo para o returno da competição.

Os problemas com jogadores lesionados já preocupam o técnico Arlindo Azeved. Isso porque o MAC entra na fase final da preparação faltando 10 dias para a sua estreia no returno da Copa União.

“Nós estamos com dificuldade porque temos cinco jogadores machucados. Isso já está há duas semanas e fica difícil, como aconteceu no primeiro turno. Foram feitos exames e nada foi constatado e a gente vai ver como fica essa situação. A gente precisa uma semana antes e tínhamos feito o planejamento para na semana do jogo estar com o time definido, mas com esses problemas vamos ter que esperar”, disse Arlindo Azevedo.

O MAC ainda pode ter mais uma baixa na equipe, já que o lateral esquerdo Wancerman pediu dispensa. Entretanto o jogador ainda está na sede do clube e a diretoria tenta convencê-lo a ficar na equipe até o final da Copa União.

Apesar dos problemas a equipe segue se preparando para o returno e negocia a realização de pelo menos um amistoso antes do início do certame. O MAC fará sua reestreia na Copa União no dia 30, quando recebe o Bacabal no estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição