sábado, 8 de outubro de 2011

Sandow Feques é demitido do Moto

O técnico Sandow Feques não é mais o treinador do Moto. A demissão do treinador foi acertada na manhã deste sábado (8) após uma reunião entre a diretoria e a presidência do rubro-negro.

A derrota para o Sampaio, que culminou com a eliminação do Moto das semifinais do primeiro turno da Copa União, foi o que levou a diretoria a tomar a decisão pela saída do treinador. A escalação do time neste jogo, também não foi bem vista pelos dirigentes do rubro-negro.

Feques assumiu o Moto e montou o time para a disputa da Copa União. No primeiro turno, em sete jogos, o Papão venceu três, empatou um e perdeu três, ficando com 10 pontos e terminando na quinta posição, fora da zona de classificação para as semifinais.

O novo treinador poderá ser anunciado até a próxima segunda-feira (10). O substituto de Sandow Feques, segundo as informações, não está em atuação no Maranhão.

Um comentário:

  1. As equipes, não tem planejamento. A vaidade dos dirigentes, faz-se com que traca-se de treinadores, como troca-se de " cuecas ". Sendo assim, a cada dia tenho a impressão, que em menos de 10 anos, o Maranhão, não tem um clube na série C. E assim, tudo vira uma enorme Vazea, legalizada e com grife, afinal, a série D, está indo para o Espaço, e os desta serie, falindo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição