terça-feira, 29 de novembro de 2011

Milton desfalca o MAC, Wellington e Robson Belfort são dúvidas

Raimundão deverá se aposentar diante do Sampaio
Para o primeiro jogo da final do returno da Copa União, o técnico Arlindo Azevedo deverá contar com o retorno de alguns jogadores ao time titular. Entretanto, o treinador não poderá contar com o goleiro Milton, que cumprirá suspensão.

Milton recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santa Quitéria e com isso Raimundão reassumirá a camisa 1 do Quadricolor. Raimundão por sinal já havia anunciado que o jogo contra o Imperatriz seria seu jogo de despedida, mas como Milton desfalcará o time, o goleiro de 42 anos terá a chance de se despedir em uma decisão e ao lado da torcida atleticana.

Além da mudança no gol, Arlindo Azevedo deverá fazer outras mudanças no time, dependendo da recuperação dos jogadores. O volante Wellington, que desfalcou o time nas semifinais, devido à um estiramento, deverá voltar ao time caso se recupere.

Caso o volante não se recupere, Deco deverá voltar ao time titular, após cumprir suspensão. O lateral Miranda e o atacante Robson Belfort, também devem reaparecer na equipe, entretanto ainda dependem de exames médicos.

O Maranhão precisa do título do returno da Copa União para assegurar a vaga na Copa do Brasil de 2012. A decisão contra o Sampaio começará na próxima quinta-feira (1), às 20h15 no Nhozinho Santos. Vale lembrar que a vantagem é do Tricolor, que joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para ser campeão.

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição