sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sampaio depende de um empate, Cordino tem que vencer, São José e Bacabal decidem vaga

Das quatro vagas para as semifinais do returno da Copa União, Santa Quitéria e Maranhão já garantiram duas, restando assim apenas mais duas vagas para quatro times. Sampaio, Cordino, Bacabal e São José chegam para a última rodada com a “faca nos dentes” para avançarem e seguirem sonhando com a vaga na Copa do Brasil de 2012.

Apenas Moto e Imperatriz não tem mais chances de classificação e cumprirão tabela na última rodada. Mas no caso do rubro-negro, a equipe ainda pode complicar a vida do maior rival, o Sampaio, já que os dois times se encaram e o Tricolor ainda precisa de um empate para avançar as semifinais do returno.

O Cordino, apesar do difícil jogo contra o Santa Quitéria, se vencer e o jogo entre Bacabal e São José terminar empatado, ficará com uma das vagas na próxima fase. Essa é a única combinação que coloca o time de Barra do Corda na próxima fase da competição.

Mas para abrir a rodada o jogo de maior importância, em termos de classificação. Bacabal e São José fazem o confronto direto. Quem vencer avança, um empate é favorável ao Peixe Pedra, mas há a possibilidade das duas equipes serem eliminadas, ou seja, é vencer ou vencer para não depender de ninguém.

O Santa Quitéria sabe que jogará com vantagem de dois empates e o jogo decisivo no Rodrigão, pois já assegurou a liderança. Agora esperar a definição do seu adversário, assim como o MAC, que ainda precisa assegurar a segunda colocação, para ter a vantagem de jogar por dois empates para avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição