quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Edgar só fica no Sampaio se houver ganho para o MAC

Edgar ainda não tem o futuro definido para 2012
A novela do momento no futebol maranhense envolve o futuro do atacante Edgar, que pertence ao MAC e está emprestado ao Sampaio. O presidente atleticano, Antônio Macedo, destaca que o contrato de empréstimo ao Tricolor será renovado apenas se houver ganhos para o time do Parque Valério Monteiro.

Vale lembrar que este primeiro empréstimo foi feito sem nenhum custo para o Sampaio, com a equipe tendo apenas as obrigações trabalhistas com o atacante. Segundo Macedo, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, procurou a diretoria atleticana apenas para negociar o atacante com outras equipes.

“Até agora o Sérgio (Frota) nos procurou somente para negociar o Edgar com outras equipes. Mas ainda devemos ter algumas conversas e para haver a renovação deverá ter algum ganho para o Maranhão”, disse Macedo.

Vale lembrar que se Edgar for negociado até o dia 31 de dezembro, o Sampaio terá direito a 20% do valor acertado sobre o atacante. O atacante tem contrato com o Maranhão até 2014 e passe fixado em R$ 1,5 milhão. Apesar dos atleticanos quererem um ganho, há a possibilidade de ser selado um acordo através da troca de jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição