sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Três jogadores deixam o MAC

Após a disputa da Copa União e o anúncio da saída do técnico Arlindo Azevedo, a diretoria do Maranhão vai acertando as primeiras rescisões contratuais. Pelo menos três jogadores já têm futuro fora do clube, enquanto que os demais ainda serão chamados pela diretoria para definirem seus futuros.

O zagueiro Lucas e o volante Francisco Junior estavam emprestados somente até o final do ano. Lucas retornará ao Sampaio, enquanto que Francisco Junior volta para o Bahia de Feira. O volante Wellington já acertou com o Icasa e deve desembarcar no clube cearense nos próximos dias.

O Icasa poderá ser o destino do lateral Denílson, que foi indicado pelo técnico Oliveira Canindé e deverá ser emprestado pelo MAC. Os demais jogadores ainda serão chamados pela diretoria para definirem suas situações no clube para 2012.

Um comentário:

  1. Sempre acompanho muito de perto, o desemrrolar do futebol no Estado do Maranhão,através deste blogue. Leio, várias postagens e não apego-me, apenas a uma ou outra. E muitas das vezes interrogo-me. O Futebol, do Estado da terra de Josué Montello,é mesmo Profissional, ou é, um Campeonato Vazeano, com grife ?
    Só para lembrar, que no estado Democrático de Direito, é mais válido, o barulho, ainda que descontente, de uma Imprensa Livre, que o silencio torturador, das tiranias. Esse pensamento, é um pouco antigo, e não é o autor, a Presidente do Brasil. Como copiamos, quase tudo, no futebol, também copia-se, a desorganização dos chamados donos da bola.
    Abraços, à seus leitores

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição