segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vice campeão maranhense poderá ser bonificado

Como está sendo antecipado desde o final do primeiro turno, o Sampaio está bem próximo de garantir o bicampeonato maranhense. Mesmo com a possibilidade de ter três pontos deduzidos por causa da saída do Iape, o Tricolor segue na liderança com ampla vantagem e pode garantir o título com várias rodadas de antecipação.

Veja também

Mas ao contrário do que muitos pensam, o Campeonato Maranhense continuará sendo disputado, por pelo menos cinco times. Isso porque o vice-campeão do certame poderá ficar com a vaga na Série D de 2012, desde que o Sampaio conquiste o acesso para a Série C neste ano.

Nesta briga, pelo menos cinco times chegam com força para agitar o Estadual. Santa Quitéria e Mac largam na frente e vão agitar esta briga “secundária”, uma vez que ocupam, respectivamente, a segunda e a terceira posição. Quem pode corre por fora nesta briga é Imperatriz e Moto, que estão na quarta e quinta posição.

Agora vale relembrar, a necessidade do Sampaio subir para a Série C, para que isso aconteça. Com este cenário, o futebol maranhense voltará a ter dois representantes do Campeonato Brasileiro, sendo um na Série D e outro na C.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição