quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bacabal monta novo time para a temporada e ainda negocia com reforços

Cabrera já tem novo time e aguarda mais reforços
Após perder todo o time, principalmente para equipes como o Moto e o São José, o Bacabal já apresentou sua nova equipe para o Campeonato Maranhense e o técnico Paulo Cabrera já comanda os trabalhos na equipe. Ao todo foram 15 jogadores contratados, que se juntaram aos poucos remanescentes de 2011 para formarem o elenco do Leão de 2012.

Entre os novos reforços, destaque para o zagueiro Yuri, o volante Jorge e o atacante Luis Henirque. O trio disputou a Copa São Paulo de 2011 pelo Iape e foram os destaques da equipe maranhense na competição. Com isso, foram para o Cruzeiro ainda no início do último ano, mas de volta ao Maranhão, ainda como promessas, tentarão mostrar o bom futebol, aprimorado, no Bacabal.

Entre os novos contratados, quem também merece destaque é o meia Léo Carvalho, campeão maranhense de 2009 com o JV Lideral e com passagens pelo Moto. Em 2010, o jogador chegou à ser oferecido ao clube, mas não teve sua contratação acertada.

Entre os demais reforços, a diretoria acertou com o goleiro Gustavo, que também atuou no Iape. Assim como o trio Yuri, Jorge e Luis Henrique, o arqueiro passou por um período de testes no Cruzeiro, após o desmanche do time do Iape.

Entre os poucos remanescentes, estão o zagueiro Mário Junior e o meia Evandro. Apesar dos 21 jogadores já anunciados, novos reforços ainda poderão chegar nos próximos dias ao Leão da Baixada, que estreia no Campeonato Maranhense no dia 23 contra o Moto.

Confira o elenco do Bacabal

Goleiro: Gustavo
Laterais: Romário, Renan
Zagueiros: Yuri e Mário Junior
Volantes: Breno, Paulo, Jorge, Bruno e David
Meias: Léo Carvalho, Adriano, Adriano Brito, Wanderson e Evandro
Atacantes: Zé Maria, Wesley, Juninho, Luis Henrique, Wesley Costa, Marcelinho e Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição