sábado, 21 de janeiro de 2012

Imperatriz e Viana empatam na abertura do Campeonato Maranhense

A primeira partida do Campeonato Maranhense de 2012 terminou empatada em 1 a 1. Gualberto marcou para o Viana e Café garantiu o empate para o Cavalo de Aço. Com o resultado as duas equipes somam um ponto na classificação.

O primeiro gol do Campeonato Maranhense de 2012 foi de um visitante. Aos 24 do primeiro tempo, Gualberto chutou e na falha do goleiro Manga, a bola morreu no fundo do gol. Após o gol, o Cavalo buscou o empate e aos 36 Café marcou o gol de empate. No minuto final, Manga fez grande defesa, evitando o segundo gol vianense e se redimiu da falha, que originou o gol do adversário.

No segundo tempo, Baby também fez boa defesa, evitando a virada do alvirrubro imperatrizense. O Imperatriz quase chegou ao gol da virada, quando Lion arriscou e a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Baby. Com o apito final, o primeiro jogo do Campeonato Maranhense de 2012 terminou empatado.

As duas equipes voltam a campo somente no próximo domingo (29). O Imperatriz encara o Moto, no Nhozinho Santos, enquanto que o Viana encara o Santa Quitéria, no Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição