quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Josué espera ano melhor de Orlando, após temporada de adaptação e problemas pessoais

Um dos atacantes mais criticados do Sampaio em 2011, por causa do baixo rendimento, Orlando segue na equipe de 2012. Com contrato até julho deste ano, o atacante chegou a ser dispensado após o final da última temporada, mas a diretoria resolveu dar uma nova chance para o jogador.

O técnico Josué Teixeira destaca a confiança e acredita que Orlando irá mostrar o motivo pelo qual foi contratado em 2011. O treinador ressaltou as dificuldades que o atacante encontrou na temporada, ao retornar ao Brasil após sete anos na Europa. Além disso, problemas de saúde dos familiares e o falecimento da esposa complicaram a preparação do atacante.

"Ele não rendeu em 2011, porque teve dificuldades em readaptação depois de sete anos na Europa. Quando entrou em forma, se contundiu e parou por mais de um mês. Na volta, perdeu a avó a esposa e, por último a mãe teve um AVC. Com tantos problemas, era impossível se concentrar para jogar. Como acreditamos muito no seu futebol, achamos que em 2012 ele nos dará muitas alegrias", disse o treinador.

O atacante de 30 anos deverá ser um dos titulares do Sampaio na estreia do Campeonato Maranhense, já que Célio Codó ainda não foi regularizado e Junior Chicão sente dores no pé. A partida será realizada no próximo domingo (22), às 16h no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição