quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MAC e Cordino ficam no empate

No jogo que valeu a liderança provisória do Campeonato Maranhense, MAC e Cordino apenas empataram em 1 a 1 no Nhozinho Santos. Os gols da partida foram marcados por Ulisses e Hiltinho garantiu o empate atleticano.

No primeiro tempo, com muitos erros de passe e arbitragem, a partida se encaminhava para o empate. Mas aos 46 minutos, após uma confusão na área atleticana, Ulisses aproveitou e abriu o placar para o Cordino.

Na etapa final, o MAC começou pressionando e logo aos seis minutos, Hiltinho marcou o gol de empate. O time atleticano dominou boa parte da etapa final, mas o Cordino ainda assustava. Com as duas equipes desperdiçando chances, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Com o resultado, o Cordino lidera com quatro pontos, mesma pontuação do Maranhão, que fica atrás pelo saldo de gols. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (2), quando o MAC visita o Imperatriz e a Onça visita o Santa Quitéria.

Ficha técnica

Maranhão: Milton, Edson, Lucas, Marcelo e Locatelli; Deco, Jhoninson (Dinho), Hiltinho e Ideílson; Rafael Luan (Tenílson) e Allisson (Luciano Baiano)
Técnico: André Baratz

Cordino: Júnior, Michel, Ramon, Wagner Baiano e Márcio Oliveira; Jadão (Valdinar), Gigi, Anderson (Leudinho) e Ulisses; Marquinho e Roberto Santos (Glauber)
Técnico: Leandro Lago

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 26/01/2012
Horário: 20h15
Arbitragem: Josenildo Assis Pereira
Auxiliares: José Célio Amaral Rodrigues e Antônio dos Santos Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição