segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Maranhão tenta a contratação de Romário

MAC encontra dificuldades para acertar com Romário (dir.)
A diretoria do MAC está tentando a contratação do atacante Romário. Mas não é o baixinho tetracampeão mundial em 94, que, segundo as contas pessoais, chegou aos mil gols e hoje veste o terno no Planalto Central.

O reforço pretendido pela diretoria do clube atleticano ainda está no início da carreira e recentemente foi promovido ao elenco profissional do Ceará. Com apenas 19 anos, Romário, defendeu o Vozão no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2011 e está na lista de reforços para o Parque Valério Monteiro.

Caso não consiga um acerto com o atacante, a diretoria já tem um plano B, mas não revelou nomes. Além do atacante, um lateral esquerdo e um volante, o qual um destes virá do Cerâmica, último clube onde Baratz, atuou como preparador físico, são esperados no Parque Valério Monteiro.

Além da contratação destes reforços, é esperada nesta segunda-feira (2) a apresentação do lateral Dailson e do volante Curuca. Caso os jogadores não se apresentem, reforços deverão ser contratados para esta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição