sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sampaio e MAC não chegam a um acordo e negociação sobre Edgar emperra

A novela sobre o atacante Edgar, que deveria ganhar um ponto final na última quinta-feira (12), ganhou um novo capítulo e pode até ter chegado ao fim, mas não com um final favorável para o Sampaio. Além de não ter ocorrido o acerto com a diretoria do Sampaio, os dirigentes agora não se entendem entre si.

Enquanto o presidente Antônio Macedo diz que as negociações foram encerradas e o atacante deve se apresentar ao Maranhão, o vice João Vicente acredita que está tudo certo e mantém a afirmação da negociação em 99%. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, por sua vez, adotou a lei do silêncio e passou a responsabilidade para a diretoria atleticana.

"Não falo mais sobre o assunto Edgar. Vou esperar que a diretoria do MAC se pronuncie dando sua posição a respeito do negócio. A proposta do Sampaio foi feita e é a maior de uma transação entre times maranhenses. Cabe aos seus dirigentes aceitarem ou não. Vamos aguardar", disse o cartola Tricolor.

Em entrevista por telefone, o presidente atleticano, Antônio Macedo, afirmou que o atacante deve se apresentar o quanto antes ao Maranhão, para realizar a última semana de treinos para o Estadual. Além disso, o cartola foi enfático ao dizer que no momento não há mais nenhum negociação envolvendo a saída do atacante.

“Não há mais negociação com o Sampaio sobre Edgar, está tudo na estaca zero. O Edgar deve se apresentar ao Maranhão e enquanto não estiver treinando será multado pelos dias que faltou”, disse Macedo.

Já para o vice-presidente João Vicente, a negociação ainda está em 99%, faltando apenas a assinatura do contrato e o pagamento da multa. Apesar dos valores não revelados, segundo o apurado a negociação pode ter sido fechada em R$ 200 mil, bem abaixo do R$ 1,5mi estipulado na multa rescisória do atacante.

Por outro lado, o atacante Edgar, que ainda está de férias com os familiares no interior, não quer se pronunciar. Segundo as informações recebidas, a situação já deixou o jogador insatisfeito, o que gerou algumas declarações polêmicas nos últimos dias.

Vale lembrar que até a última quinta-feira, o discurso do presidente atleticano era que faltava apenas o pagamento da multa por parte da diretoria do Sampaio. Entretanto, com estes novos fatos, das últimas 24h, o acordo com o atacante ficou mais distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição