quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Kleber Pereira no Moto é um ganho para o futebol maranhense

Aos 37 anos, Kleber Pereira definiu sua permanência no Moto, após o interesse do Necaxa, em contar com o seu retorno para a disputa do Campeonato Mexicano. Um dos maiores jogadores maranhenses da década de 90 e 2000, revelado pelo rubro-negro, e ao que tudo indica, encerrará a carreira no clube, permanecendo para o Estadual, é um ganho para todos.

Kleber Pereira, logicamente não será mais aquele de 2001, campeão brasileiro, ou o artilheiro do Brasileirão de 2004. Hoje, não é possível maquiar a realidade e falar que Kleber é atacante para clubes de Série A, talvez uma Série B, mas talvez.

Enfim, pulemos estes detalhes e vamos falar do futebol maranhense. Para um Estado, com apenas um clube disputando a Série D, Kleber cai como uma luva para atrair o público, principalmente em jogos no interior. No Moto, se os dirigentes forem um pouco mais inteligentes, lançam um plano de marketing e aproveitam a imagem do camisa 23.

A própria camisa 23 já virou uma referência do atacante no rubro-negro. Dentro de campo, ele ainda pode ajudar o Moto, mas como já dito não esperem o Kleber dos tempos de Atlético-PR ou Santos. Logicamente, se jogar como está acostumado, sendo atacante de referência, poderá fazer além dos cinco gols de 2011 com a camisa rubro-negra.

Para finalizar, alguns dizem que Kleber inventou a proposta do Necaxa. A proposta era real, Kleber Boas, como é conhecido no México, inclusive chegou a ter sua contratação anunciada como certa por parte da imprensa mexicana, que acompanha o Necaxa, hoje na Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição