segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Marcelo passará por exames e Locatelli está suspenso

Líder e único invicto do Campeonato Maranhense, o time do MAC começa a sofrer as primeiras baixas, devido à cartões e lesões. Após ficar sem o zagueiro Lucas e o volante Deco, na quarta rodada, o técnico André Baratz poderá ter outros dois desfalques para o jogo contra o Bacabal.

O zagueiro Marcelo, substituído nos minutos finais do primeiro tempo, deixou o campo com a suspeita de um estiramento na coxa esquerda. O beque será avaliado para saber o grau da lesão e se ficará fora das próximas rodadas.

Quem está fora do próximo jogo é o lateral esquerdo Locatelli, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O garoto Otávio, apesar de atuar no meio campo, poderá ficar com a vaga, mas deverá disputá-la com o jovem Fábio, que atua na lateral.

Quanto ao zagueiro Lucas e o volante Deco, ambos voltam a disposição do time. Deco está recuperado da pancada no tornozelo e Lucas cumpriu suspensão na última rodada, assim como o volante Jhoninson. O MAC volta a campo no próximo domingo (12), quando encara o Bacabal, no Correão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição