terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Presidente garante Sandow Feques, mas confirma contato com Bira Lopes

Lanterna do Campeonato Maranhense, o Moto tenta se organizar fora das quatro linhas para iniciar a recuperação. Na manhã desta terça-feira (14), surgiu a possibilidade de Bira Lopes ser o novo treinador rubro-negro, para o lugar de Sandow Feques, que segue sendo bancado pelo presidente Sarney Neto.

O mandatário rubro-negro esclareceu que não há nada acertado com Bira Lopes, mas confirma que houve um contato com o treinador. Segundo Sarney, a procura partiu do treinador, que soube da possibilidade do técnico Sandow Feques ser demitido e com isso se prontificou à assumir o Moto.

“Não há nada acertado com ninguém. Houve um contato com o Bira Lopes, após ele nos procurar e saber que poderia haver uma mudança no Moto. Ele tem o interesse em retornar ao futebol maranhense e nos procurou. Mas não acertei nada com ninguém”, disse o presidente do Moto.

Apesar disso, o cartola afirmou que Sandow Feques está garantido no comando do rubro-negro. Sarney ainda esclareceu ainda que não há crise no Moto, apesar do time ser o lanterna do Campeonato Maranhense, com -1 ponto, devido à perda de seis pontos pela escalação de jogadores irregulares na primeira rodada do Estadual.

“O Sandow está garantido como técnico, mas irei realizar algumas mudanças administrativas. Não existe crise no Moto. O que houve foi que perdemos seis pontos e temos que nos recuperar. O Sandow está garantido no Moto, assim como eu sou presidente do clube”, finalizou o presidente Sarney Neto.

Bira Lopes já comandou o Moto em anos anteriores, além de ter passagens por clubes como o Guarany-CE, Corinthians-RN e com um período de experiência no Barcelona. Atualmente o treinador está desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição