sábado, 18 de fevereiro de 2012

Zagueiro rompe ligamentos do joelho e desfalca o Sampaio por seis meses

Após os primeiros exames, nada indicava uma contusão tão grave, mas após os últimos exames veio a revelação: rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo. Essa é a situação do zagueiro Augusto Luiz, que fez apenas três jogos com a camisa Tricolor e ficará longe dos gramados por pelo menos seis meses.

Com o rompimento nos ligamentos, Augusto Luiz deverá passar por cirurgia nos próximos dias e com isso ficará pelo menos seis meses longe dos gramados. A previsão é que o atleta deverá voltar aos jogos apenas em julho ou agosto, quando a Série D estiver entrando em sua fase decisiva.

Quem também preocupa, com lesão no joelho, mas sendo no direito, é o volante Neto, que fez apenas um jogo pelo time. No jogo contra o Santa Quitéria, o jogador sofreu uma pancada que lhe rendeu uma lesão no joelho direito.

O volante voltaria na partida contra o São José, mas voltou a sentir as dores no local. Neto passará por uma ressonância magnética para verificar o grau da lesão e se haverá a necessidade de intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição