sábado, 3 de março de 2012

Com jogadores esperando salários, Bira Lopes e reforços se apresentam ao Moto

Diante de mais uma crise do rubro-negro, que já está com um mês de salários atrasados, o novo técnico Bira Lopes e os primeiros reforços para o segundo turno. Enquanto isso, os jogadores que já estão no clube aguardam o pagamento do mês de fevereiro, que é adiado dia após dia.

O técnico Bira Lopes será apresentado e fará sua estreia no comando do rubro-negro no dia 11, no Superclássico. O treinador já vislumbra a partida como um divisor de águas, onde poderá definir uma base do elenco para a disputa do segundo turno, onde quer um time forte.

“A partir do jogo contra o Sampaio vamos traçar um parâmetro do que vai ser a equipe e até mesmo preparar o time forte para o segundo turno. Do elenco não conheço muitos, mas sei do Kleber Pereira, conhecido nacionalmente e a postura dele me agrada por estar ajudando o Moto dentro de campo”, disse Bira Lopes.

Além do treinador, os zagueiros Frank, Marcão e o argentino Miguel Bazan, e o lateral direito Ceará já serão apresentados. O atacante Zé Maria, que estava no Corintians-RN, mais um goleiro, um lateral esquerdo e um meia devem ser contratados nos próximos dias.

Enquanto isso as promessas para o pagamento dos salários de fevereiro seguem sendo adiados. Inicialmente a promessa era de que os atletas receberiam na última quarta-feira (29), mas após vários adiamentos, a promessa foi renovada para este sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição