segunda-feira, 5 de março de 2012

Moto tem nove desfalques e espera por reforços para o Superclássico

Após a chegada do técnico Bira Lopes, o Moto iniciou a preparação para o Superclássico, diante do Sampaio, no próximo sábado (10). Entretanto, para este jogo o rubro-negro terá nove desfalques e com isso, o treinador aguarda a chegada de mais reforços para definir o time para a partida de despedida do Moto no primeiro turno.

Entre os desfalques, apenas o zagueiro Hans Muller e o volante Fabinho ficam fora por conta do terceiro cartão amarelo. No departamento médico, nove atletas estão em tratamento e devem ficar de fora do jogo contra o Tricolor.

O meia Valbson e o volante Cacá, são os jogadores que estão a mais tempo em tratamento. Além disso, o meia Juninho Santana e o atacante Robson seguem se recuperando, enquanto que o atacante Rafamar já faz o trabalho de transição. Completam a lista dos lesionados, o zagueiro Carlinhos e o volante Fabinho.

Com estas baixas, o técnico Bira Lopes deve testar a zaga com a dupla Marcão e Frank, recém-contratados. Além disso, o argentino Miguel Bazan já participou dos treinos, mas ainda aguarda a regularização e o lateral esquerdo Ceará deve ir como opção no banco.

Apesar dos quatro reforços que já chegaram, o rubro-negra ainda aguarda a definição sobre novos reforços. Mais quatro atletas devem ser contratados, como o meia Rafinha, que estava no Funorte, o atacante Zé Maria, que está no Corintians-RN e o volante Esquilo, que está sem clube. Além disso, a diretoria estuda a possibilidade da contratação de mais um goleiro, que poderá ser Alex, do Democrata, ou David, do Corintians-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição