domingo, 4 de março de 2012

São José goleia o Imperatriz e volta a sonhar com classificação

Em uma tarde inspiradora, o São José goleou o Imperatriz por 4 a 1 no Nhozinho Santos. Com o resultado, o Peixe Pedra voltou a sonhar com a classificação para as semifinais, apesar das chances remotas.

Logo aos 49 segundos de jogo, Pimentinha driblou toda a defesa do Imperatriz, incluindo o goleiro e abriu o placar com o gol mais rápido do Campeonato Maranhense. Da mesma forma, Pimentinha fez antes de servir Serginho, que aos 32, ampliou o marcador para o Peixe.

Mas ainda no primeiro tempo, aos 35, Medalha cruzou na área e na tentativa de afastar o perigo, Diego acabou marcando contra. Antes do apito final da primeira etapa, Pimentinha apareceu mais uma vez em velocidade, se livrando da marcação e fazendo o terceiro do São José.

Com a vitória encaminhada, no segundo tempo, o São José administrou o placar e deu mais espaços ao Imperatriz. Mas aos 28, com mais uma boa jogada de Pimentinha, Felipe só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol e fazer o quarto do Peixe, dando números finais ao jogo.

Com a vitória, o São José chegou aos oito pontos e mantém remotas chances de classificação, enquanto que o Imperatriz segue com seis pontos e caiu para a sétima posição. As duas equipes se encaram na próxima quinta-feira (8), quando o Peixe visita o Sabiá e o Cavalo de Aço recebe o Cordino.

Ficha técnica

São José: Jade; Dellacy, Alisson, Diego e Zé Filho (Clayton); Pires, Leone, Juninho e Arcinho (Ricardo); Serginho (Felipe) e Pimentinha
Técnico: Vinícius Saldanha

Imperatriz: Emanuel; Marcos Oliveira (Bruno Bacabal), Ricardo, Wellington (Maurício) e Edson Medalha; Alan, Cristiano (Dênis), Marcelo Mendes e Rubens; Café e Leozinho
Técnico: Mastrillo Veiga

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 04/03/2012
Horário: 16h
Arbitragem: Jorge Luis Viana da Silva
Auxiliares: José Jorge Silva Gomes e Josias Dorneles dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição