domingo, 8 de abril de 2012

Temos um campeonato na Espanha


O empate entre Real Madrid e Valência colocou fogo no Campeonato Espanhol. A imensa vantagem de 10 pontos dos merengues, em relação do Barcelona, caiu para apenas quatro e agora o título da La Liga, que parecia ter destino certo no Santiago Bernabéu volta a ser duvidoso.

Ainda sobre o empate, sem gols, entre Real e Valencia, destaque para o goleiro Guaita, que fechou o gol para os merengues. Quando o arqueiro não defendeu, Cristiano Ronaldo, milimetricamente, mandou uma bomba na trave, ou errava o alvo por centímetros. O certo, que foi um grande jogo no Bernabéu.

Agora faltando apenas sete rodadas para o final de La Liga, o título ainda está em aberto. O clássico no dia 22 será decisivo, mas antes duas rodadas que podem ser ainda mais decisivos. O Barcelona terá pela frente o surpreendente Levante e o Getafe, enquanto o Real fará o clássico de Madri com o Atlético e encara o, praticamente rebaixado, Sporting Gijon.

O certo é que o título ficou em aberto. Parecia certo que o rumo da taça seria o Santiago Bernabéu, apenas parecia. Agora, teremos que esperar pelas próximas rodadas e a “final” no clássico para conhecer o campeão espanhol da temporada 2011-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição