terça-feira, 8 de maio de 2012

Moto protagoniza vergonha para o futebol maranhense

O clássico entre Moto e Sampaio se encaminhava como um belo jogo dentro das quatro linhas com o Tricolor vencendo de virada. Mas, após três expulsões, os jogadores do Moto protagonizaram um cai cai, que forçou o término da partida, com a vitória do rival.

Mas o mais vergonhoso foi a batalha campal protagonizada pelos jogadores e comissão técnica do rubro-negro. Além disso, a torcida, logicamente incitada pelo clima dentro de campo, também passou a arremessar objetos dentro de campo e buscando briga com os tricolores.

O confronto entre torcedores não ocorreu dentro do estádio, mas fora dele. Três tiros teriam sido disparados e um tumulto generalizado tomou conta dos arredores do estádio.

Sobre o jogo, a partida terminou aos 30 do segundo tempo. Mais uma vez um jogo apitado por Juscelino Sousa Santos com polêmica. Juscelino foi o árbitro do último jogo da história do Iape, que terminou com a polêmica vitória do Sampaio e também protagonizou a partida entre Sampaio e Imperatriz, que ficou paralisada por 10 minutos e esqueceu de dar os acréscimos do jogo.

Neste cenário todo, caminha a revolução do futebol maranhense.

***Rapidinhas***

Moto é São José
No início da temporada quase todo o time do Moto foi para o São José. Agora, o time ribamarense de fato será a esperança do rubro-negro para evitar o rebaixamento, já que será o adversário do Cordino na semifinal do returno

Cordino precisa de uma vitória
Para escapar da degola, o Cordino precisa apenas de uma vitória. Missão ingrata para o time de Barra do Corda, mas não impossível. Com dois empates, por causa dos critérios de desempate, o time empata na pontuação com o Moto, mas fica atrás e termina rebaixado.

Tabu para o Sampaio
O Viana é o adversário do Sampaio na semifinal e o único time que não perdeu para o Tricolor no Maranhense. Foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates. A vantagem é do Sampaio, mas jogo no Djalma Campos é sempre perigoso.

Um comentário:

  1. A TUMF FEZ DOS ARREDORES DO NHOZINHO SANTOS UM INFERNO, NÃO SATISFEITA EM AGREDI COM MUITA BRUTALIDADE E VIOLENCIA TORCEDORES DO SAMPAIO, CONFRONTOU A PM QUE RESPONDEU COM TIROS.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição