segunda-feira, 18 de junho de 2012

De férias, times maranhenses partem para amistosos

Até o Sampaio, que tinha um calendário para o ano completo passa pelo problema da falta de jogos. Com a suspensão do início das Séries C e D, o Tricolor se juntou ao Maranhão e Moto, além dos demais clubes maranhenses, na jornada de férias.


Com a Série D parada já por 20 dias, o Sampaio já cogita um amistoso, contra um time de Série C, podendo ser o Fortaleza, Paysandu ou Guarany de Sobral, carrasco da equipe em 2010. O amistoso poderá ser realizado já no dia 22, caso as Séries C e D continuem embargadas pelo STJD.


Enquanto o Sampaio busca jogos preparatórios, Maranhão e Moto partem para os típicos jogos “caça-níqueis”. O Moto deverá fazer um tour pelo interior do Estado para arrecadar o que ainda falta para pagar os jogadores que defenderam a equipe no Campeonato Maranhense.


Já o Maranhão, ainda deve realizar somente um jogo desta natureza e pode acertar um amistoso preparatório contra o Paragominas. O clube paraense se prepara para disputar a Segunda Divisão Paraense e para o elenco atleticano é uma oportunidade boa para observar o que os garotos da base podem fazer no time principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição