sábado, 30 de junho de 2012

Sampaio mantém o time e relaciona 19 jogadores para encarar o Comercial-PI

Com a concentração do time antecipada, o Sampaio já está definido para o confronto contra o Comercial-PI, com o mesmo time que venceu o Mixto na estreia. A novidade para o jogo contra os piauienses é o volante Jefferson, que aparece como o 19º relacionado.

O Sampaio está definido com Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinho Rech Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar. Completam a lista de relacionados Deivid, Wallax, Denilson, Luiz Maranhão, Jefferson, Kléo, Ricardinho e Junior Chicão.

O meia-atacante Zé Paulo, um dos principais reforços para a disputa da Série D, segue sem ser regularizado, assim como Thiago Miracema. Quanto ao atacante Roni, após ser descartado pelo técnico Flávio Araújo, foi emprestado ao Itabaiana.

Sampaio e Comercial-PI se encaram às 17h deste domingo. Em caso de vitória maranhense, a equipe permanece na liderança independente do resultado entre Araguaína e Santos-AP, mas caso os piauienses vençam terão de esperar o resultado do segundo confronto do grupo para saber quem ficará com a liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição