quarta-feira, 25 de julho de 2012

Castelão não terá Fla x Galo

Site da CBF confirma Fla x Galo no Engenhão
Nesta quarta-feira o blog do Zeca Soares levantou a remota possibilidade do Castelão receber o jogo Flamengo x Atlético-MG, válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Entretanto, por causa do prazo do próprio Castelão, o jogo não será realizado na capital maranhense, como tantos outros já especulados.

No Atlético-MG a diretoria nega conhecer o assunto, além disso, argumentam que não haveria prazo hábil para a mudança, já que o jogo será no dia 4 de agosto. Vale lembrar que para qualquer mudança é necessário que seja respeitado o Estatuto do Torcedor, que prevê o mínimo de 10 dias, prazo que vence nesta quarta.

Pelo lado do Flamengo, a situação é a mesma. Ninguém sabe do assunto. Dessa forma, Flamengo x Atlético-MG, que marcará o encontro de Ronaldinho com o rubro-negro, para os maranhenses só pela TV mesmo. Ou para quem tiver como bancar uma viagem para o Rio de Janeiro.

Quanto aos demais jogos especulados, como Fluminense e Santos, por enquanto nenhum dos clubes conhece o assunto. E sobre o Castelão, sendo entregue no dia 17 de agosto, estará em perfeitas condições para receber o Sampaio, jogando ainda pela Série D. Garantia de casa cheia e uma festa que não pesará ao Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição