segunda-feira, 2 de julho de 2012

Maranhão e São José se apresentam nesta segunda-feira para a Copa União

Enquanto Moto, Bacabal e Cordino já estão se preparando para a disputa da Copa União, mais duas equipes entrarão em atividade nesta segunda-feira. O reforçado São José e o Maranhão, que deverá contar apenas com os atletas da casa na Copa União.

O Peixe Pedra manteve a base do Campeonato Maranhense e reforçou o elenco com o goleiro Pablo, o zagueiro Paulo Ricardo, o volante Francisco Júnior e os meias Hiltinho e Israel. Por enquanto, o atacante Pimentinha, destaque da equipe no Estadual ainda não está confirmado no time.

Já o Maranhão vive um desmanche após o vice-campeonato maranhense. A maioria dos jogadores titulares não foram chamados para renovar os contratos e apenas os atletas revelados pelo clube, com contratos mais longos é que estão confirmados no time. Dessa forma, promete muito mais cumprir tabela.

As últimas equipes a iniciarem a preparação para a Copa União serão Viana, Imperatriz e Sabiá, este último ainda sem data definida para a apresentação. O Santa Quitéria já sinalizou que não deve disputar a competição, mas ainda não oficializou a desistência na FMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição