domingo, 1 de julho de 2012

Sampaio x Comercial-PI: duelo de artilheiros pela liderança do grupo A2

Célio Codó x Zé Rodrigues: quem vai levar a melhor?
Sampaio e Comercial-PI mais uma vez se encontram na fase de grupos da Série D. As duas melhores equipes, do Maranhão e Piauí, em 2011, e o Tricolor maranhense já faturou o Estadual 2012, enquanto que o time de Campo Maior perdeu por 4 a 1 na primeira semifinal e praticamente deu adeus à disputa.

Mas agora é Série D, outra competição. As duas equipes se encararam em 2011 e o jogo deste domingo é praticamente um tira-teima do último confronto entre as equipes. Uma dos “reforços” do time maranhense para esse jogo é o atacante Célio Codó, que não disputou a última Série D.

Codó e Zé Rodrigues, atacante do Comercial-PI, protagonizarão um duelo a parte. O atacante maranhense tem 13 gols na temporada e o artilheiro piauiense soma 14 gols. Na Série D, Codó coordenou a virada Tricolor diante do Mixto, com dois gols, enquanto Zé Rodrigues, garantiu o empate do Bode diante do Araguaína.

Com certeza, Sampaio e Comercial será decidido por um destes dois personagens. Quem vencer assume a liderança do grupo, já que a partida entre Santos e Araguaína foi adiada para o dia 25 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição