quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Balotelli candango, a aposta do Araguaína na Série D

No próximo sábado, o Sampaio terá pela frente o seu quarto desafio pela Série D. Após 15 dias sem jogar, a equipe voltará a campo, buscando a quarta vitória na busca pela classificação antecipada para a Série D. Mas passar pelo Araguaína, que ainda está invicto na competição, empatando os três jogos que disputou.

Curiosamente, nestes três empates, o Tourão do Norte marcou gols somente fora de casa. Diante do Santos-AP, o primeiro jogo da equipe em casa, os tocantinenses ficaram no 0 a 0. Outra coincidência é que nos dois empates fora de casa, o time saiu na frente, e cedeu a igualdade para os adversários na etapa final do jogo.

Mas o tema aqui é a aposta do Araguaína, Washington Brandão, o Balotelli candango. Autor do gol tocantinense diante do Mixto (veja abaixo), o atacante de 21 anos, é uma das principais apostas do Tourão do Norte para ir o mais longe possível na Série D.


Conforme alguns vídeos no Youtube mostram, Balotelli é um atacante de habilidade e velocidade. Não pode vacilar com ele, que também demonstra chutar bem, principalmente de fora da área.

O certo que o Balotelli Candango chegou ao Araguaína após disputar o Campeonato Candango pelo Gama. Antes disso ainda disputou a Segunda Divisão Gaúcha por clubes como Guarani de Venâncio e Inter de Santa Maria.

Veja mais lances do Balotelli candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição