sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Copa União: perda de tempo e desgaste desnecessário para o Sampaio

Dois jogos e duas derrotas. Com o time reserva na Copa União, até pensaram que o Sampaio poderia repetir o domínio que tem com o time principal, mas não foi bem assim. Diante de Sabiá e Cordino, equipes que jamais haviam vencido o Tricolor, a equipe perdeu os dois jogos e as consequências já começaram.

O questionado atacante Orlando foi dispensado e o volante Jefferson foi junto. Falando no Jefferson por sinal, foi dele o erro que resultou no gol do Sabiá. Mas outro detalhe chamou atenção no lance.

Havia apenas um jogador do Sabiá, entre três do Sampaio. Jefferson errou o passe e desistiu da jogada, Zé Paulo poderia ajudar na cobertura, mas optou por bater boca com Jefferson. Dois a menos. Sobrou para Simplício tentar conter a jogada e não conseguiu.

Onde quero chegar. Um erro bobo, mas que ainda poderia ter sido evitado. No momento em que se perde a bola, os jogadores não devem pensar em discutir, mas sim em ir atrás da bola. Na Copa União, tanto faz como tanto fez, mas não pode acontecer na Série D.

As derrotas na Copa União não importam tanto. Mas o que preocupa é a possibilidade disso chegar ao time principal, que tem a Série D como foco. Como dito, uma competição desnecessária que gera um desgaste no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição