quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Remo sonha com Flávio Araújo e Comercial-PI vence a primeira

Ainda brigando pela classificação para as oitavas de final da Série D, o Remo segue tentando melhorar o time. Segundo o perfil @remo100porcento, uma reunião poderia definir a saída do técnico Edson Gaúcho e o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, era um dos alvos dos paraenses.

Não é a primeira vez que Araújo entra na mira dos paraenses. Ainda quando iniciava o trabalho no Sampaio, o treinador foi sondado pelo Paysandu, além disso, esteve na mira do Icasa, mas indicou o irmão Júlio Araújo.

As negativas anteriores mostram o comprometimento de Flávio Araújo com o Sampaio. De fato, especializado em acessos, depois de subir com Icasa e América-RN, o cearense está mesmo focado em colocar o time maranhense na Série C. Além disso, dificilmente Araújo se tornaria uma realidade para o Remo.

Ainda sobre a Série D, o Comercial-PI encarou o Santos-AP nesta quarta-feira. As duas equipes já estão eliminadas, mas os piauienses venceram a primeira na Série D, por 3 a 1.

Atualizado (23/08 às 7h15)
Edson Gaúcho foi demitido do Remo e Marcelo Veiga, que subiu o Bragantino em 2007 para a Série B, e estava no clube paulista até agosto deste ano, foi confirmado como o novo treinador do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição